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Perto dos Clientes

O Grupo Lesaffre trabalha estreitamente com os seus clientes em mais de 180 países distribuídos pelos 5 continentes. A empresa construiu uma relação especial com todos eles baseada na elevada qualidade dos seus produtos e na sua capacidade de resposta.

Para o Grupo Lesaffre, uma qualidade elevada implica um controlo do processo produtivo do princípio ao fim, da compra de matérias-primas até à entrega do produto final ao consumidor. “Entendemos que não basta ter o melhor produto em termos de padrões de qualidade, competitividade e rendimento industrial, mas antes que a diferença consiste em estar permanentemente ao serviço de cada um dos nossos clientes”, assegura a Diretora Comercial Marie Cécile Perchereau. Essa atitude de serviço permanente fundamenta-se nos valores da organização: Proximidade, Inovação e Colaboração.

Toda a rede de profissionais da Lesaffre está à disposição dos clientes, colaborando com eles, transmitindo-lhes a sua experiência e conhecimento para os ajudar a satisfazer com êxito as suas necessidades. Graças à equipa de Técnicos e Especialistas Padeiros, asseguram uma presença contínua sobre o terreno. “Inovamos com soluções específicas para as necessidades em evolução do profissional padeiro, podendo avançar informações sobre as diferentes características e tendências dos mercados” sublinha Perchereau.

Dentro do contexto de proximidade ao cliente e oferta de soluções que respondam às exigências do consumidor, a Lesaffre Ibérica lança este ano três novas soluções, fruto do seu conhecimento e capacidade de inovação:

  • A gama BIO: para o fabrico de pães biológicos cumprindo com as mais recentes normativas europeias a esse respeito
  • Croustilis Intenso 48: melhorante que permite aos clientes aplicar processos de longa fermentação controlada de até 48 horas sem arriscar a qualidade do produto final
  • Baker Bonus RS 190: uma solução para os problemas derivados de processos mecanizados e/ou de farinhas tenazes.
Lesaffre Ibérica

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